TV ZÉ GERARDO AO VIVO

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

RELEMBRANDO O PASSADO COM INÊS ARRUDA PREFEITA E ZÉ GERARDO DEPUTADO: A atual administração municipal de Caucaia é assassina




O maior assassinato é aquele que com um único ato de egoísmo se mata milhões.


No jornal Diário do Nordeste de domingo passado (12/10) tras uma matéria intitulada de “Desmonte atinge a Saúde”. O que denunciamos aqui, no Blog dos RastreadoreS, na semana passada, infelizmente, está se confirmando, na segunda maior cidade do Ceará, Caucaia. Da reportagem do Diário, selecionamos apenas os depoimentos da população, diretamente atingida pelos canalhas, estupidos e assassinos do povo de Caucaia, acompanhe na íntegra:

“População afirma que ações são represálias por derrota na eleição. Prefeitura não se pronuncia a respeito”“A dona-de-casa Ediana Fonseca, de 24 anos de idade, até tentou vacinar seu filho de quatro meses, mas em vão.”


“Além do atendimento ser péssimo, agora temos que passar por isso”, indigna-se ela sendo obrigada a retornar para casa.“Todo dia eu venho aqui e nada. Já mandaram ele para o Frotão (Instituto José Frota, em Fortaleza), onde Brian ficou em uma maca até retornar para cá. Acho que só com reza a coisa melhora”, acredita.

“Os pacientes estão nus porque nem as batas estão limpas e a maioria não usa roupa de casa”, relata a dona-de-casa Lucivania Ferreira.“Por falta de pessoal, equipamentos e remédios, a maternidade, situada ao lado do hospital, fechou as portas. A futura mamãe Rita Barbosa que tentava, ontem de manhã, atendimento foi encaminhada para a maternidade Paulo Sarasate, que possui estrutura mínima para acolher toda demanda.”


“O auxiliar de enfermagem Antônio José Pereira Ferreira, de 30 anos, foi um dos demitidos logo após o resultado das eleições municipais. Ele tinha cargo comissionado no Posto de Saúde Teresinha Lima e mesmo sendo eleitor declarado da prefeita Inês Arruda, foi demitido na última quarta-feira junto com mais dois atendentes e dois seguranças.”

“A funcionária Maria Luíza (nome fictício) afirma que igual situação está a Educação no Município. “São listas de demitidos que ficam com uma mão na frente e outra atrás”, diz. O pior, avalia, será quando o prefeito eleito tomar posse e encontrar Caucaia “só um buraco”.”



Carla Nascimento

24 ANOS

Estudante


“Claro que fui prejudicada pela decisão da Prefeitura. Todo mundo do Município está sendo. Meu pai, por exemplo, precisou de atendimento médico no posto de saúde e não teve.”


Keitiane dos Santos

23 ANOS

Dona-de-casa

“Fui diretamente prejudicada com o desmonte da saúde. Meu filho de nove anos precisa ser operado da perna e está aí dentro do hospital, nu e sem medicamento para dores”.


Agora caro leitor do humilde Blog dos RastreadoreS de ImpurezaS me confirme uma coisa: são ou não são assassinos? A prefeita que se acha a dona do município, de solo dos Tapebas. Pensa que está a frente de uma das empresas do grupo do seu marido, a se vingar dos funcionários que ela julga como sendo traidores, demintindo-os. A se vingar da população que não quis a sua continuidade a frente da prefeitura (pleno direito da democracia, é para isso que existe as eleições). Se perderam a boca boa do ganho fácil, da corrupção ativa do municipio de Caucaia, agora vão ter que passar pelo menos 4 anos sem se apropriar indevidamente da verba pública (um golpe duro demais para os anseios e sonhos macabros dos Arrudas). Ache bom ou ache ruim, o povo não tem o direito de morrer, é isto, seu Arruda!


FONTE: RastreadoreS de ImpurezaS
http://www.rastreadoresdeimpurezas.org/2008/10/atual-administrao-municipal-de-caucaia.html