TV ZÉ GERARDO AO VIVO

quarta-feira, 6 de julho de 2011

CAUCAIA PRECISA CONHECER SÓ MAIS UM POUQUINHO DO GRANDE DEPUTADO QUE SE PREOCUPA COM A CIDADE E QUE TEM PROBLEMAS MENTAIS: CALOMANO MARQUES DO PMDB

Deputado estadual causa confusão em motel de Fortaleza
Na manhã desta quinta-feira (8), o deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) causou uma confusão no "Tantra Motel", que fica na Avenida Desembargador Moreira, a poucos metros da Assembléia Legislativa.

De acordo com a Polícia, Carlomano estava no local desde as 4h e já no final da manhã, funcionários do estabelecimento foram surpreendidos com o barulho de um quebra-quebra no quarto em que ele estava.

A Polícia foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou o quarto com objetos quebrados como copos, garrafas e espelhos. O deputado foi encontrado sozinho, deitado no quarto e apresentava um corte no braço. Segundo a Polícia Militar, Carlomano Marques não parecia estar alcoolizado.

O deputado saiu do local com a irmã, a vereadora Magaly Marques (PMDB), sem falar com a imprensa. A administração do motel também não quis fornecer detalhes sobre o ocorrido.

Fonte: Diário do Nordeste

Deputado estadual Carlomano Marques arma maior barraco dentro de motel
A Polícia foi chamada, ontem, a um motel no bairro Dionísio Torres. Quando os PMs chegaram ao local receberam a informação de que um cliente havia quebrado vários objetos na suíte e estava ferido. Os PMs entraram e encontraram o deputado estadual Carlomano Marques. O político se comprometeu a pagar os prejuízos e foi levado para a casa de familiares.


fONTE: Mais FM

DEPUTADO ESTADUAL ATORDOADO, QUEBRA SUÍTE DE MOTEL
O quebra quebra promovido pelo deputado estadual Carlomano Marques(PMDB), num motel de Fortaleza, é destaque na coluna política do Jornal Correio Braziliense deste sábado. Leia a matéria abaixo.

Confusão em motel
O deputado estadual cearense Carlomano Gomes Marques (PMDB), de 53 anos, se envolveu numa confusão num motel, ontem, em Fortaleza, e foi parar na Polícia. O parlamentar, segundo o dono do motel, promoveu um quebra-quebra na suíte que alugou para dormir. Foi preciso a presença da polícia para resolver o caso. A irmã dele, a vereadora de Fortaleza Magaly Marques (PMDB), compareceu ao motel para pegá-lo e pagar o prejuízo. Segundo relato da polícia, o parlamentar estava sozinho com vários cortes no corpo e embriagado. O motel não formalizou queixa.

e-mail: politica@correioweb.com.br

Fonte: Iguatu Notícias

Crise institucional na Assembléia Legislativa do CE
No dia 4 de Novembro, o noticiário político foi surpreendido com arranca-rabo na Assembléia Legislativa-CE entre os Deputados Carlomano Marques (PMDB) e José Sarto (PSB). O incidente teria acontecido em sala fechada, durante uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Os presentes relataram que Carlomano teria jogado uma bengala em Sarto e a partir daí, os dois trocaram insultos e xingamentos – só não havendo agressão física por contenção de outros parlamentares. Segundo eles mesmos a briga teria sido motivada devido a crescente influência de Sarto entre os políticos da cidadezinha de Amontada, curral eleitoral do Deputado peemedebista. Muito além da baixaria desencadeada, o incidente serve para ilustrar o total descompromisso das oligarquias políticas com o povo, interessando-as muito mais os seus conchavos políticos e a compra de votos.

Segundo os presentes à reunião, o Deputado Carlomano Marques entrou na sala dizendo que não iria sentar-se junto a um canalha, desferindo contra Sarto uma bengala. Os dois deputados ainda tentaram reação mais violenta, mas foram agarrados por deputados e assessores. A partir daí, o que se seguiu foi um festival de agressões verbais. O deputado Sarto disse: “Você é um corrupto, e todo mundo sabe disso”. “Sou e você sabe porque fizemos falcatruas juntos”, respondeu Carlomano. O motivo foi a crescente influência de Sarto aos políticos da cidade de Amontada com vistas às eleições municipais.

Holofotes à parte, a briga expressa a total falta de compromisso da instituição com as necessidades mais urgentes do povo. Seguindo as tradições coronelistas da oligarquia cearense, o parlamento é apenas uma ferramenta de alavanca de seus próprios interesses, ficando para o segundo plano as questões de interesse público. Tal como é expresso no Manifesto do Partido Comunista, “o Estado capitalista é um balcão de negócios da burguesia”.

Porém, apesar de gritante o caso, a imprensa burguesa local não deu muito crédito. Ficou resumido em algumas considerações, e notícias dispersas. Pouco importa se o povo é peça de um xadrez ou não. O que importa é um bom resultado para ambos. Bem foi o dizer de Carlomano sobre o incidente: “Tire suas próprias conclusões”. Quem viver, verá.


COMITÊ DE CARLOMANO MARQUES TROCA ATENDIMENTO MÉDICO POR VOTOS
REPÓRTER DO "O POVO" VIRA PACIENTE

E RECEBE A PROPOSTA "INDECENTE"
Às 11h25 da manhã do último sábado, 18, um repórter do O Povo foi atendido pela médica Maria Magaly Marques. O paciente se queixava de dores no joelho e recebeu da médica a ordem de encaminhamento para fazer um raio-x. Seria um atendimento regular não fosse um detalhe: foi realizado em um comitê eleitoral e a doutora pediu ao paciente que votasse no candidato a deputado estadual Carlomano Marques (PMDB), irmão dela. O ato, segundo o Ministério Público Eleitoral, pode ser considerado compra de voto. Entre os serviços prestados, havia a cessão de atestado médico e encaminhamento para exames.
Na vez em que o repórter foi atendido, ela pediu o título de eleitor, endereço e telefone. Ao final do atendimento, após perguntar a localização do colégio eleitoral em que vota o repórter, Magaly disse: “Pois vote mesmo no homem (Carlomano), viu? Ele não tem nenhum voto lá, dá pra gente saber”. Leia a matéria completa AQUI

Postado por Tadeu Nogueira

Tumulto sem fim no Motel
Deputado estadual causa tumulto em motel próximo a Assembléia. Carlomano Marques provocou quebra-quebra em um motel. A Polícia foi chamada e parte do alto escalão da segurança pública do Estado se dirigiu ao local. O motel Tantra, bem próximo a Assembléia sofreu grandes avarias pela ferocidade do deputado. Carlomano Marques havia entrado com pedido de licença médica na Assembléia Legislativa. Até que ponto - chegamos MY God.


ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI E ALOMERCE


Vida de deputado é muito dura


Ah, Como é dura esta vida de deputado, em plena quarta-feira 4h da manhã o deputado estadual, Carlomano Marques (PMDB), vai ao motel sozinho, fica muito doido sozinho, e depois destrói o quarto sozinho. Corta o braço sozinho e todo mundo fica mudo sozinho. Pacto do silêncio para o deputado cearense que se elegeu com 46.366 votos. Ninguém viu, ninguém fala, ninguém sabe de nada! No disfarce do “doidão” do motel Tantra.
Em dezembro (2007) fez uma confusão na Assembléia com o deputado José Sarto (PSB), chamou de "corrupto" e "canalha". Tudo por conta do socialista ter tomado a sua base eleitoral de Amontada (antes dominada pelo “doidão” do motel). Foi preciso até a intervenção do Governador para acalmar os ânimos. Hoje foi preciso a intervenção da polícia para acalmar a doideira do deputado do PMDB. É, infelizmente, as drogas são capazes de fazer companhia!
Segundo o programa que sobrevive das desgraças dos outros, Comando 22, da TV Diário, a desordem no motel foi impulsionada por uma suposta crise de depressão do deputado! Nada dos boatos eram verdadeiros, dizia o apresentador e amigo do deputado, (risos)! Piada de péssimo gosto do deputado-apresentador-aproveitador dos ingênuos pixels, Ferreira Aragão (PDT).
O egoísmo do deputado do Motel Tantra foi tanto que até a sacanagem foi feita sozinha. Agora me responda uma coisa: você votaria, para algum cargo político, em um cara que destrói sozinho um quarto de motel?

Por: RastreadoreS de ImpurezaS

SÓ SOBROU O ESPELHO DO TETO
DEPUTADO "INVOCADO"
QUEBRA TUDO EM MOTEL

O Deputado Estadual Carlomano Marques (PMDB) promoveu, ontem de manhã, um quebra-quebra no Tantra Motel, ali pertinho da Assembléia (Foto). Pelas primeiras informações, o parlamentar teria chegado ao local sozinho. Ele saiu junto com sua irmã, a vereadora Magaly Marques (PMDB), que foi até lá para buscá-lo. O local está isolado e policiais estão lá para perícia.
Fonte: Blog de Política O Povo
Lá vou eu: A versão oficial de tudo isso vai morrer por lá, agora a versão que decidiram vender é essa: O deputado, em momento extremo de "depressão", saiu da Assembléia, andou 300 metros até essa "clínica", absolutamente "sozinho", lá dentro, estando solitário e depressivo, resolveu quebrar tudo que tivesse pela frente como forma de tratamento contra a tal depressão. A fúria do Deputado tem lá suas razões, isso se formos levar em conta o absurdo que é os preços desse motel, a suíte mais cara, uma tal de esmeralda, sai por R$ 170,00 até 3 horas de permanência. Outro detalhe, quanto mais tempo você fica no quarto, mais cara vem a conta, certo? Portanto, se esse motel leva ao pé da letra o nome que tem, eis uma pista do motivo do destempero parlamentar. Clique AQUI. Muitos políticos reclamam da imprensa, alegando que eles também tem vida pessoal, eu gostaria que eles encarassem assim também, poderiam começar não dando carteiradas quando ocorrem fatos assim ou deixando falando a velha frase: "Você sabe com quem está falando?"

Postado por Tadeu Nogueira